sábado, 27 de Abril de 2024  16:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2012

Óscar Sousa terá novas baterias para a cadeira de rodas



Óscar Sousa está muito perto de receber as novas baterias para a sua cadeira de rodas eléctrica. Depois de ter dado o alerta e apelado à solidariedade dos aveirenses para o ajudarem a suportar a compra das duas baterias, no valor de 330 euros, a Associação de Apoio aos Deficientes e Idosos Fraternidade João Paulo II respondeu prontamente ao apelo.
De acordo com Manuela Alves, da Associação que há cerca de dois anos e meio entregou a Óscar Sousa uma cadeira eléctrica, para seu usufruto enquanto for vivo, cabe à Fraternidade João Paulo II garantir a manutenção dos seus equipamentos, onde se inclui a substituição de baterias.
Segundo afirmou ao Diário de Aveiro, as baterias em questão já foram encomendadas, aguardando-se a sua entrega, para, então, serem instaladas na cadeira de rodas de Óscar Sousa, um aveirense bem conhecido na cidade, que passa os dias junto à Pastelaria Ramos a plastificar documentos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®